DrEdwardBachPor volta dos anos 30 o Dr. Edward Bach, médico inglês, depois de praticar durante muitos anos uma medicina convencional e também homeopática foi levado a perceber que o que caracterizava as desordens físicas das pessoas não eram as muitas categorias de doenças mas sim as condições psicológicas que as geravam.
A partir dos extratos de flores (Florais) de plantas silvestres inglesas o Dr. Bach desenvolveu os Florais de Bach baseados em 7 grupos de estados emocionais que originaram as 38 essências florais.
Os Florais ajudam a equilibrar nossas emoções, conseguindo interromper manifestações que poderiam surgir na forma de doenças.
Atualmente os Florais se difundiram em todo o mundo e através de seus discípulos surgiram os vários Sistemas Florais, que se consolidaram como uma alternativa terapêutica indicada por médicos, psicólogos e terapeutas florais com a finalidade de equilibrar um conjunto de emoções e proporcionar uma maior qualidade de vida e bem estar.
Na Florallys você encontra os seguintes Sistemas Florais para o preparo:

• Florais de Bach (Inglês)
• Florais Californianos (FES)
• Florais Australianos (Bush Flower)
• Florais do Alaska
• Florais de Minas (Brasil)
• Florais de Saint Germain (Brasil)

Todos estes Sistemas Florais são manipulados na hora , à partir de sua solicitação e podem ser preparados nos seguintes veículos conforme a sua necessidade.

Veículo Validade
Conhaque à 30% 4 meses
Conhaque à 20% 2 meses
Conhaque à 10% 1 mês
Vinagre de maçã 30% 4 meses
Glicerina vegetal 50% 4 meses
Água mineral 1 semana

imagesCAKGDVD9A posologia indicada é tomar 4gts, 4x ao dia, ou conforme a prescrição de seu médico ou terapeuta floral.

E como diria Dr. Edward Bach …
“A ação desses remédios é a de elevar nossas vibrações e de abrir nossos canais para o Eu Espiritual. Eles curam, não combatendo a doença, mas inundando nosso corpo com as sublimes vibrações de nossa Natureza Superior, em cuja presença a enfermidade se dissolve como a neve à luz do sol. Não existe cura autêntica, a menos que exista uma mudança de perspectiva, uma serenidade mental e uma felicidade interna.”