História

Desde 1986, a farmacêutica Valéria Ota de Amorim está formada e especializada em Homeopatia; quando esta ainda trilhava um reconhecimento. Após muitos anos de experiência no setor homeopático (desde o ensino até a atividade laboratorial) resolveu em 1997 concretizar sua busca pessoal, uma farmácia que equilibrasse a técnica à uma orientação atenciosa.

À partir do ano 2000, observando a necessidade dos clientes; extendeu à estes a manipulação dermatológica e de cápsulas que passaram a ser realizadas em laboratórios totalmente adequados para esta finalidade.

O Sistema de Gestão da Qualidade Magistral (SQM) foi implantado à partir de 2008 e norteia todos os aspectos técnico-laboratoriais resultando na melhoria contínua e na garantia da qualidade da empresa.

Assim nasceu a Florallys, localizada em Moema e reconhecida hoje por seus clientes, pelo seu atendimento e pela qualidade dos seus produtos.

Política de Qualidade

"Manipular medicamentos com qualidade assegurada, oferecer produtos e serviços farmacêuticos qualificados e orientar os clientes quanto ao seu tratamento".

  • slide
  • slide